Você está visualizando atualmente <strong>CRA-SC lança plano de previdência moderno e flexível para os registrados</strong>

CRA-SC lança plano de previdência moderno e flexível para os registrados

O Brasil passa por um momento inédito em sua história. Nos últimos anos foi registrado o envelhecimento significativo da população nacional, perdendo assim o posto de país “jovem”. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil passou a ter uma população de faixa etária predominantemente adulta, pela primeira vez desde que o índice é registrado.

Com o envelhecimento da população, o primeiro sistema a ser afetado será a previdência social, que funciona basicamente de forma solidária e participativa, ou seja, os segurados ativos sustentam os inativos.

Antecipando-se ao cenário nacional, o CRA-SC, com a missão de oferecer novos benefícios e oportunidades aos registrados, disponibiliza, em parceria com a PREVISC, o PREVITÊ: um plano de previdência moderno e flexível, para auxiliar os Administradores, Tecnólogos, Técnicos e empresas da Administração, a construírem uma reserva financeira eficiente para o futuro.

Fazer um planejamento financeiro pessoal é necessário para ter mais liberdade e estabilidade financeira. Para ter uma boa reserva financeira, é preciso poupar uma quantia todos os meses e investir, já que dinheiro parado perde poder de compra.

A previdência privada é um excelente investimento para iniciar um planejamento financeiro a longo prazo. O objetivo da previdência privada é ajudar as pessoas a juntarem dinheiro de forma rentável. Não importa qual seja o sonho de cada um, se aposentar bem, comprar um carro ou fazer a viagem dos sonhos. A previdência privada se adequa a qualquer um deles, desde que seja a longo prazo.

O plano PREVITÊ conta com as seguintes vantagens:

Segurança: modelos de contas individuais, onde cada pessoa tem seu próprio saldo;

Economia no IR: todas as contribuições feitas ao plano podem ser abatidas da base de cálculo do Imposto de Renda, até um limite de 12% da renda bruta anual, para quem declara o modelo completo;

Opções de investimentos: o plano oferece três perfis de investimentos, para que cada um invista de acordo com sua tolerância aos riscos do mercado financeiro. O Conservador é ideal para aqueles que não gostam de correr riscos, o Arrojado para aqueles que aceitam mais riscos em busca de retornos maiores e o Moderado é um meio termo entre os outros dois perfis;

Flexibilidade: é possível decidir com quanto irá contribuir, alterando quando necessário, além de escolher o momento ideal para receber os recursos;

Ampla cobertura: acesso à proteção em caso de morte ou invalidez total e permanente, desde o momento da contratação.

Para conhecer mais deste benefício, que já está disponível para todos os registrados, acesse a página exclusiva do plano clicando AQUI.