CRA-SC participa de comissões do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

O Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina 2020 está com inscrições abertas até 9 de março. O objetivo da premiação é identificar, reconhecer e disseminar práticas inovadoras na gestão de serviços públicos. O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina é um dos apoiadores do Prêmio e fará parte das comissões julgadora e organizadora desta edição. Podem se inscrever órgãos governamentais (municipais, estaduais ou federais), organizações da sociedade civil, empresas e profissionais autônomos. 
 
A conselheira Adm. Karen Sabrina Bayestroff Duarte, a controller Adm. Fernanda Fernandes Cachapuz e o coordenador de Fiscalização Adm. Alexandre Ivan Farias fazem parte da Comissão Organizadora do Prêmio. O coordenador de fiscalização também irá compor a Comissão Julgadora, enquanto a controller da autarquia irá participar da organização do evento de premiação. A terceira edição do prêmio é realizada pela Rede de Controle da Gestão Pública no Estado de Santa Catarina e parceiros, uma novidade deste ano. A comissão permanente continua liderada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).
 
O prêmio tem como tema “Transparência com cidadania”, abrangendo práticas que promovem o engajamento de governantes e cidadãos na realização da transparência pública em três modalidades: gestão da saúde pública, gestão da educação pública e gestão de obras e serviços urbanos. Nesta edição, foram definidas categorias: municipal, estadual e federal e uma terceira que inclui organizações da sociedade civil, empresas e profissionais autônomos. O evento de premiação será realizado de 27 a 29 de maio de 2020, em Florianópolis, com participação de todas as ações inscritas que atinjam a pontuação mínima para serem classificadas como boas práticas, além da apresentação das finalistas. O evento é aberto ao público e gratuito. Para participação e mais informações acesse: udesc.br/esag/premio.
 
Cronograma do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de SC 2020
Inscrições: 13 de janeiro a 9 de março.
Divulgação das práticas pré-qualificadas e elegíveis ao prêmio: 16 de março.
Recursos quanto à elegibilidade: 17 a 20 de março.
Divulgação das classificadas como “Boas Práticas” e dos finalistas: 13 de abril.
Evento de Premiação: 27, 28 e 29 de maio