Você está visualizando atualmente CRA-SC presente no Empreende Mulher Catarinense

CRA-SC presente no Empreende Mulher Catarinense

Grandes líderes e referências empresariais catarinenses estiveram reunidos na Grande Florianópolis, na Arena Opus, para o Encontro Empresarial da Facisc. Foram dois dias de programação com atividades relacionadas ao empreendedorismo, gestão, liderança, associativismo e representatividade.

O Conselho Regional de Administração de SC esteve presente no evento com Stand especial no espaço Empreende Mulher Catarinense, voltado às divulgações das informações da autarquia, em especial do CRA-SC Mulher.

Estiveram presentes: a conselheira federal por SC, Adm. Isabela Fornari Müller; a conselheira Adm. Carla Merkle; e a coordenadora do CRA-SC Jovem, Adm. Raphaní Valentim.

O evento também contou com a posse festiva da diretoria gestão 2024 -2026, do Conselho Estadual de Inovação (Ceni), do Núcleo Estadual de Inovação (NEA), da Fundação Empreender e do Instituto DEL.

Além das posses, o Encontro FACISC abraçou diversos eventos, como o Empreende Mulher Catarinense, o Empreender Go e posses, além de uma Feira de Negócios e a entrega do Prêmio Inova +..

A Adm. Vanilsa de Oliveira foi empossada presidente do CEME para a gestão 2024-2026. “Quero agradecer pela confiança depositada em mim. Juntas, temos crescido e evoluído. E estou comprometida em dar continuidade a esse trabalho, além de criar as condições necessárias para que mais mulheres se integrem a essa jornada, propagando nossa força e determinação. Para isso conto com a participação ativa de todas as mulheres empresárias. Pois juntas, podemos alcançar conquistas ainda maiores”, declarou Vanilsa.

Fonte: FACISC