CRA-SC promove evento ao vivo na próxima quarta-feira

A terceira edição do Ideia.Adm in Company promovido pelo Conselho Regional de Administração de SC, por meio da Câmara de Administração Pública, em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), será realizada na próxima quarta-feira, 23 de setembro, no YouTube e Facebook da autarquia. 
 

O projeto tem como mote, auxiliar na formação e qualificação dos profissionais que trabalham no setor público em Santa Catarina e levar o conhecimento dos profissionais da Administração para dentro dos órgãos do estado. As duas primeiras edições, com os temas “Gestão do Tempo & Produtividade” e “Gestão de Pessoas (Caso Disney)”, podem ser conferidas gratuitamente no YouTube do Conselho Regional. 

 
Nesta semana, o evento terá como temática “Mudanças nas Organizações”, com o palestrante Fábio Moraes do Mr. Mystery. A transmissão será aberta a partir das 10h nas redes sociais do Conselho. Para participar os interessados devem se inscrever no canal da autarquia e ativar as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ