Você está visualizando atualmente CRA-SC promove visita institucional à FMP

CRA-SC promove visita institucional à FMP

A Faculdade Municipal de Palhoça recebeu nesta segunda-feira, 21 de março, representantes do Conselho Regional de Administração de SC para encontro institucional.

A reunião ocorreu no campus da instituição de ensino, onde a vice-presidente da FMP, Adm. Jane Coser, e o diretor executivo, Adm. Fábio Henrique Pereira, recepcionaram o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e a Adm. Raphaní Valentim, coordenadora do CRA-SC Jovem na Grande Florianópolis. .

Em pauta, a importância da aproximação do CRA-SC com as IES de todo o estado, possibilidades de futuras parcerias em eventos e palestras sobre a importância da profissão, além da realização de convites para registro gratuito no CRA-SC Jovem.

Os presentes também discutiram possibilidades de ações integradas em prol da comunidade local, cumprindo com a missão do Conselho Regional de trabalhar com atividades voltadas a toda sociedade catarinense. Por fim, o presidente deixou a autarquia à disposição da faculdade para novos projetos em conjunto.