Você está visualizando atualmente CRA-SC promoverá Live de lançamento da Campanha “Administração para Novos Tempos”

CRA-SC promoverá Live de lançamento da Campanha “Administração para Novos Tempos”

O Conselho Regional de Administração de SC lançará na próxima semana sua nova Campanha Institucional. Com o tema “Administração para Novos Tempos”, a autarquia irá provocar o debate sobre o papel dos profissionais da Administração na nova realidade que o país passa, desde a chegada da pandemia do coronavírus.

“Um novo momento exige gestão profissional. O futuro do país passa por uma Administração eficiente, que preza pela profissionalização e valorização da gestão técnica. Com Administradores devidamente registrados no Conselho e à frente da gestão, toda a sociedade é beneficiada”, exalta o presidente do Conselho, Djalma Hack.

Para marcar o lançamento oficial da campanha uma live será transmitida no Instagram da autarquia. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis, irão interagir com os registrados e a sociedade, apresentando a campanha e destacando os principais pontos que serão abordados pelo Conselho nas próximas semanas. A gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz, irá mediar o evento.

Os Administradores também abordarão o papel do CRA-SC na sociedade, o funcionamento da fiscalização do exercício profissional, canais de denúncia contra o exercício ilegal da profissão e um breve balanço das ações realizadas pelo CRA-SC em 2021. A Live será uma possibilidade de os registrados interagirem diretamente com a diretoria da autarquia, para sanar dúvidas e enviar sugestões.

O evento ao vivo será na próxima segunda-feira, 17 de maio, no Instagram oficial do Conselho, a partir das 19h. Para participar basta seguir o CRA-SC no Instagram: http://instagram.com/crascoficial