Você está visualizando atualmente CRA-SC realiza visita à ACATE

CRA-SC realiza visita à ACATE

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz, participaram nesta terça-feira, 13 de julho, de reunião na Associação Catarinense de Tecnologia, em Florianópolis. Os Administradores foram recebidos pelo diretor executivo da ACATE, Gabriel Sant’Ana Palma Santos, e pela consultora de inovação da FAPESC, Milena Veiga.

Os representantes apresentaram o Conselho Regional, suas principais atribuições e um balanço do primeiro semestre de gestão. Também colocaram o CRA-SC à disposição da Associação para auxiliar nas demandas do ecossistema da inovação catarinense, tendo na Câmara de Administração Privada um braço para colaborar com as demandas do setor.

A Associação atua diretamente com startups e empresas de grande porte, facilitando conexões que fortalecem o setor de tecnologia no estado. A ideia do Conselho é estar cada vez mais inserido no ecossistema, gerando novas oportunidades para os registrados de todo o estado.