Você está visualizando atualmente CRA-SC recebe representante de entidades hospitalares

CRA-SC recebe representante de entidades hospitalares

A sede do Conselho Regional de Administração de SC recebeu nesta quarta-feira, 31 de janeiro, a visita do diretor executivo da Associação dos Hospitais de Santa Catarina (AHESC) e da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (FEHOSC), Adm. Alciomar Marin.

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro e coordenador do Núcleo da Saúde da autarquia, Adm. Leandro José João, recepcionaram o Administrador.

Em pauta, o fortalecimento dos laços entre o CRA-SC e as entidades representativas do setor hospitalar, visando parcerias estratégicas futuras, em prol de toda a sociedade. Os participantes conversaram sobre a gestão de hospitais e o papel do profissional da Administração.

“O profissional da Administração é essencial para garantir a organização, o funcionamento e a boa gestão dos hospitais. Nosso objetivo é de compartilhar conhecimentos que possam contribuir para o aprimoramento das práticas administrativas nessas organizações”, exaltou o presidente Adm. Djalma Hack.