Você está visualizando atualmente CRA-SC representado em evento da Associação dos Síndicos Profissionais de SC

CRA-SC representado em evento da Associação dos Síndicos Profissionais de SC

Ocorreu no último sábado, 15 de outubro, em São José, a feijoada oficial da Associação dos Síndicos Profissionais de Santa Catarina – ASDESC, promovida pelo SINDHUB. O Conselho Regional de Administração de SC foi um dos apoiadores do evento e esteve representado por uma comitiva de Administradores.

O conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, a coordenadora do Núcleo de Administração de Condomínios do CRA-SC, Adm. Neusa Tribeck, e o coordenador de Fiscalização e Registro do CRA-SC, Adm. Tarso Irigaray, participaram do painel “Obrigação do Registro de Síndicos e Administradoras de Condomínios em CRA”.

Também participaram dos debates: o Dr. Gustavo Camacho da ASDESC, o Dr. Zulmar Koerich Jr., especialista em direito condominial, e Rogério de Freitas, como mediador.

Os representantes do Conselho falaram sobre a atividade de Administração Condominial, o papel do CRA-SC na fiscalização do exercício profissional e as obrigações legais das Administradoras de Condomínios. A busca pela conscientização da importância da qualificação profissional, foi a grande defesa do CRA-SC, como também, a defesa da integração das entidades representativas na busca da solução deste impasse. 

“O maior ganho será da sociedade que terá profissionais capacitados para gerir os seus patrimônios com qualidade e eficiência, utilizando as ferramentas da ciência da Administração”, conclui o Adm. Evandro Linhares.