Você está visualizando atualmente CRA-SC representado em reunião da Frente Parlamentar do Livre Comércio e Desburocratização

CRA-SC representado em reunião da Frente Parlamentar do Livre Comércio e Desburocratização

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, participou na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto, de reunião virtual da Frente Parlamentar do Livre Comércio e Desburocratização da Assembleia Legislativa de SC.

A reunião foi presidida pelo deputado estadual Bruno Souza que abordou os desafios para a retomada econômica em 2021, e contou com a participação de vários representantes de entidades de classe. O deputado apresentou aos participantes um diagnóstico fiscal atualizado do Estado.

Durante o encontro, também foi realizada uma explanação do coronel do Corpo de Bombeiros de SC, Hilton Zeferino, onde elencou possibilidades de desburocratização na concessão de alvarás e melhorias no atendimento, que beneficiarão na aceleração dos negócios, facilitando assim a vida do empreendedor catarinense.

Por fim, foram apresentados projetos de lei que tramitam na ALESC para discussão entre os participantes da reunião. As argumentações e decisões tomadas serão levadas ao plenário, quando avançarem as tramitações dos projetos.

“Deixamos o CRA-SC à disposição da ALESC e da Frente para auxiliar nos estudos de projetos de lei e contribuir com toda sociedade. É fundamental para a retomada econômica capacitar nossos empresários, auxiliar em sua gestão e no seu planejamento, diminuirmos as penalizações em altos impostos aos empreendedores, para torná-los mais produtivos, com isso serão gerados melhores resultados para o estado”, destacou o presidente do CRA-SC em sua fala.