Você está visualizando atualmente <strong>CRA-SC representado na posse da nova gestão da FURB</strong>

CRA-SC representado na posse da nova gestão da FURB

A gestão da FURB para o quadriênio 2023/2026 tomou posse nesta terça-feira, 31 de janeiro, em solenidade realizada no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Marcia Cristina Sardá Espindola assumiu segundo mandato como reitora, tendo como vice-reitor o professor Marcus Vinicius Marques de Moraes.

O Conselho Regional de Administração de SC esteve representado na solenidade pelo diretor Administrativo Financeiro, Adm. João Luiz Merini Moser, que desejou sucesso à reitora no novo mandato, deixando o CRA-SC à disposição para parcerias institucionais.

O evento foi prestigiado por autoridades, políticos, empresários, reitores de instituições de ensino comunitárias e federais, servidores da FURB, estudantes e comunidade.

Novo Colegiado

A gestão 2023/2026, além da reitora Marcia e do vice-reitor, Marcus Vinicius de Moraes, terá como pró-reitores os professores Romeu Hausmann e Jamis Piazza, que seguem como pró-reitores de Ensino de Graduação, Ensino Médio e Profissionalizante (PROEN) e de Administração (PROAD), respectivamente. A professora do curso de Farmácia e dos programas de pós-graduação em Química e Biodiversidade, Michele Debiasi Alberton, assume a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura (PROPEX), no lugar do professor Oklinger Mantovaneli Júnior. A posse dos servidores que farão parte da administração superior da FURB será no dia 06 de fevereiro, às 14h30, na Universidade.

Fonte: FURB