Você está visualizando atualmente CRA-SC Summit 2023 celebra o Mês da Administração

CRA-SC Summit 2023 celebra o Mês da Administração

Com o tema tecnologia, inovação e impactos na Administração evento ocorrerá no dia 14 de setembro, em Florianópolis

O Conselho Regional de Administração de SC promoverá no mês de setembro, o CRA-SC Summit 2023. O maior evento voltado à Administração de Santa Catarina está de volta ao modelo presencial, depois de três edições realizadas de forma virtual.

De cara nova, o antigo Fórum Estadual da Administração, celebra o mês em que se comemora o Dia do Profissional da Administração, lembrado em 9 de setembro. O evento será realizado de forma híbrida no Auditório do Tribunal de Contas de Santa Catarina, em Florianópolis, no dia 14 de setembro, a partir das 18h e na internet.

O Summit reunirá profissionais da Administração, estudantes e toda sociedade para discutir temas como tecnologia, inovação e seus impactos na Administração. Com a presença de renomados especialistas na área, os participantes terão a oportunidade de mergulhar nas últimas tendências e explorar os impactos significativos que essas mudanças estão trazendo para a ciência da Administração.

Painelistas confirmados:

Adm. Bernardo Meyer – Professor do Programa de Pós Graduação em Administração da UFSC. Graduado em Administração pela ESAG/UDESC, mestre em Administração pela DePaul University (EUA) e doutor em Administração pela UFPR.

Adm. Jean Carlos de Abreu – Professor Mestre e Doutor. Head em inovação tecnológica. Especialista em Eng. de Software, Cyber Security e Gestão de Projetos Ágeis. DPO do CRA-SC.

Adm. Roberto Rogério do Amaral – Doutor e Pós-doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC. Mestre em Administração pela UDESC. Presidente do SCC – Sistema Catarinense de Comunicações

O CRA-SC Summit 2023 é um evento gratuito, proporcionando uma oportunidade única para a comunidade de Administração se reunir e trocar ideias, conhecimentos e experiências de maneira acessível e inclusiva.

Para participar é necessário realizar a inscrição prévia. Acesse: https://www.sympla.com.br/evento/cra-summit-2023-tecnologia-inovacao-e-impactos-na-administracao/2094997 e venha participar!