Delegado do CRA-SC participa da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal de Florianópolis

Delegado do CRA-SC participa da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal de Florianópolis

Com o intuito de contribuir com a sociedade e auxiliar o poder público na tomada de decisões estratégicas, o Conselho Regional de Administração de SC tem participado de grupos de trabalho e comissões especiais na esfera pública, colocando a expertise dos profissionais de Administração à disposição da população em diferentes pautas de interesse social.

Nesta quinta-feira, 6 de maio, o delegado da Grande Florianópolis, Adm. Leandro José João, participou de encontro da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal de Florianópolis, composta por parlamentares, integrantes de órgãos públicos e representantes da sociedade civil.

A reunião foi presidida pela vereadora Manoella Vieira da Silva, onde foram debatidas seis pautas. Estiveram em discussão, projetos que, entre outras providências:

– Instituem a política municipal de licitações sustentáveis e dispõe sobre critérios de contratações sustentáveis no âmbito da Administração Pública Municipal;
– Institui a Taxa de Turismo Sustentável;
– Dispões sobre a distribuição de máscaras PFF pelo município aos trabalhadores da Administração Pública;
– Programa de Renda Básica Emergencial, em decorrência da Covid-19;
– Projeto que altera a Lei Nº 1.224 que institui o Código de Posturas Municipal;
– E a regulamentação do Art. 56 da Lei Complementar n.° 482/2014, dispondo sobre normas gerais urbanísticas para a instalação de estruturas de suporte das estações rádio base e equipamentos afins autorizados e homologados pela agência nacional de telecomunicações, nos termos da legislação federal vigente.

A íntegra das discussões pode ser assistida no canal da TV Câmara no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=FiB7jT6FNPo