Você está visualizando atualmente Delegado do CRA-SC participa da reunião de assinatura do termo para criação do Núcleo de Inovação de Maravilha

Delegado do CRA-SC participa da reunião de assinatura do termo para criação do Núcleo de Inovação de Maravilha

Na última terça-feira, 18 de outubro, foi realizada reunião com empresários da Região Oeste na CDL e Associação Empresarial de Maravilha. O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Luciano Buligon, esteve presente no encontro para assinatura de um termo de criação do Núcleo de Inovação no município.

O Conselho Regional de Administração de SC foi representado na reunião pelo delegado da Seccional Oeste, Adm. Vanderlei Feldmann, que aproveitou a oportunidade para colocar o CRA-SC à disposição da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, e de toda sociedade, com a missão contribuir com os ambientes dos Centros de Inovação espalhados pelo estado.

Durante o evento, o secretário exaltou a retomada econômica do estado e falou sobre a importância da capacitação de mão de obra e ampliação dos centros de inovação para fomentar o empreendedorismo local.