Você está visualizando atualmente Diretora do CRA-SC participa do pré-lançamento de livro voltado às mulheres inspiradoras

Diretora do CRA-SC participa do pré-lançamento de livro voltado às mulheres inspiradoras

Ocorreu nesta semana no estande da Unoesc, na ExpoFemi 2024, em Xanxerê, o pré-lançamento do livro “Ela – o direito de escolher e a responsabilidade de assumir”.

A diretora de Fiscalização e Registro do CRA-SC, Adm. Carla Cazella, é uma das coautoras e participou do pré-lançamento, representando o Conselho Regional de Administração de SC.

A obra reúne histórias de 34 mulheres inspiradoras, cada uma delas moldando destinos com escolhas ponderadas e decisões responsáveis, erguendo-se como líderes exemplares em suas comunidades, empresas e esferas de convivência.

Em seu capítulo intitulado “Liderando de Mãos dadas”, a Administradora, assim como as demais participantes, compartilha um pouco de suas experiências, proporcionando um panorama enriquecedor para aqueles que buscam ir além, seja almejando uma transformação de vida, iniciando seu próprio empreendimento, embarcando na jornada acadêmica ou perseguindo a evolução pessoal.