Encontro institucional ocorre na sede da Fecomércio-SC

 

 

 

A sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC), em Florianópolis, recebeu nesta quarta-feira, 7 de abril, comitiva do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina para reunião institucional. O foco do encontro foi apresentar a nova gestão do CRA-SC e promover aproximação entre as entidades.
 
O presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt, recebeu o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis. Participaram do encontro: o superintendente da Fecomércio-SC, Renato Barcellos; o gerente jurídico e sindical, Rafael Arruda; e o gerente da Divisão de Relações Institucionais e Governamentais, Elder Arceno.
 
Os Administradores apresentaram um breve resumo das ações empreendidas pelo CRA-SC no primeiro trimestre de trabalho da nova gestão e os principais projetos alinhados para o ano de 2021. Também ressaltaram o esforço empreendido pela Fiscalização, com a missão de zelar pelo bom exercício da profissão no estado.
 
Por fim, o presidente do CRA-SC deixou a autarquia à disposição para cooperações entre as entidades e realizações de eventos em conjunto. O Conselho e a Fecomércio possuem longa trajetória de ações realizadas em parceria, como o projeto Conexão Suécia e a Missão Suécia.