Você está visualizando atualmente Encontro institucional ocorre na sede do SEBRAE/SC

Encontro institucional ocorre na sede do SEBRAE/SC

Nesta terça-feira, 13 de julho, representantes do Conselho Regional de Administração de SC realizaram visita à sede do SEBRAE/SC, em Florianópolis. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, o conselheiro Adm. Eugênio Martinez e a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz, foram recepcionados pelo diretor superintendente do SEBRAE/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, e o diretor técnico. Luciano Pinheiro.

O SEBRAE é uma entidade sem fins lucrativos presente em todos os estados do Brasil. Mantida com financiamento privado, a organização tem como propósito impulsionar o empreendedor ao sucesso, por meio de desenvolvimento sustentável.

Na reunião desta terça-feira, o presidente apresentou a gestão do CRA-SC, iniciada em janeiro deste ano, e os projetos realizados pela autarquia. A ideia do encontro foi de promover aproximação entre as entidades e analisar a possibilidade de promoção de ações em conjunto, como workshops, palestras, feiras, entre outros, com direcionamento aos Administradores e empreendedores de Santa Catarina.

A relação entre o CRA-SC e o SEBRAE já proporcionou à sociedade eventos em diversas áreas do conhecimento, como as rodadas semanais de palestras on-line gratuitas, executadas em todo o ano de 2020, onde o Conselho foi um dos apoiadores. O intuito das entidades é de estreitar os laços e realizar ainda mais atividades em parceria nos próximos meses.