Você está visualizando atualmente Equipe de fiscalização do CRA-MT participa de visita técnica no CRA-SC

Equipe de fiscalização do CRA-MT participa de visita técnica no CRA-SC

O Conselho Regional de Administração de SC recebeu nesta semana fiscais do Conselho Regional de Administração do Mato Grosso para visita técnica. Os profissionais mato-grossenses buscaram conhecer as novas ações e tendências do setor de fiscalização e registro do CRA-SC, analisando todo processo operacional catarinense.

Participaram da visita: o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack; o diretor de Fiscalização e Registro do CRA-SC, Adm. Almir Granemann dos Reis; o coordenador de Fiscalização e Registro do CRA-SC, Adm. Tarso Irigaray; a diretora de Registro e Fiscalização do Exercício Profissional do CRA-MT, Adm. Keila Cardoso dos Santos; e o fiscal Adm. José Adolpho de Lima Avelino Vieira.

Com a chegada da pandemia, o formato de fiscalização do exercício profissional foi modernizado, gerando novas tendências para atuação na área. O intuito dos intercâmbios entre CRAs é permitir padronização e o desenvolvimento dos novos métodos para ambos Conselhos. A troca de experiências irá valorizar ainda mais as autarquias e os profissionais dos dois estados.