Você está visualizando atualmente Estácio São José recebe representantes do CRA-SC

Estácio São José recebe representantes do CRA-SC

Nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, participou de visita institucional à Estácio, no campus São José. O presidente foi acompanhado pela formanda Raphaní Valentim dos Santos, membro do CRA-SC Jovem.

Os representantes do CRA-SC foram recepcionados pelo reitor, Prof. Adm. Fábio Dall Alba e pela coordenadora de relacionamento da instituição de ensino superior, Karina Stenemann Severo.

A conversa foi focada nas ações de divulgação do CRA-SC para os alunos dos cursos de bacharelado e tecnologia da Estácio. A ideia é promover palestras sobre a profissão, a profissionalização e o mercado de trabalho. Também foram debatidas possibilidades de convênios futuros, visando a capacitação e colocação dos egressos de Administração e Tecnólogos no mercado de trabalho.

“Com essa ação, estaremos contribuindo com a profissão e a sociedade, levando ao mercado catarinense profissionais ainda mais preparados para exercer as profissões da Administração”, exaltou Djalma Hack.