Você está visualizando atualmente Estudantes da Univinte participam de palestra sobre o CRA-SC

Estudantes da Univinte participam de palestra sobre o CRA-SC

Em visita ao Centro Universitário Univinte, no município de Capivari de Baixo, o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro Adm. Neemias Verom participaram de reunião com representantes da instituição e palestra com alunos do curso de Administração.

Os Administradores foram recepcionados pelo diretor-geral e reitor da IES, Adm. Expedito Michels, ex-conselheiro do CRA-SC, e a coordenadora dos cursos de Administração e Processos Gerenciais, Emillie Michels.

Em discussão, as principais ações do Conselho Regional nos últimos meses, com destaque para a nova estrutura interna e de atendimento aos registrados. O presidente deixou a autarquia à disposição da Univinte para formalização de parcerias institucionais e promoção de eventos em conjunto.

Durante a noite, o presidente ainda ministrou uma palestra presencial aos alunos de Administração do campus Capivari de Baixo e online aos estudantes do campus Jaguaruna. O mandatário falou sobre o CRA-SC e suas atribuições, a fiscalização do exercício profissional e o CRA-SC Jovem.