Evento transmitido em parceria com a CASAN está disponível no YouTube

A Câmara de Administração Privada do CRA-SC, em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), realizou nesta quarta-feira, 30 de setembro, a palestra “Relacionamento com o cliente (empatia, liderança e gestão)”. O evento faz parte do Ideia.Adm in Company, ciclo de palestras promovido pelo Conselho Regional de Administração de SC. 
 
O empresário e consultor Luiz Bagattini comandou a apresentação abordando o comportamento ideal para lidar com os clientes, aspectos sobre liderança e gestão. Participaram da transmissão: o vice-presidente de Relacionamento com os Registrados do CRA-SC, Adm. Manuel Pinheiro da Gama, a gestora da Universidade Corporativa da CASAN, Fabiane Tasca, e o Adm. Vinícius André Ferreira, chefe da agência CASAN/Biguaçu. O evento está disponível gratuitamente no YouTube do Conselho Regional. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=5lQafVtugL8
 
O próximo Ideia.Adm ocorrerá no dia 23 de outubro, 10h. Gestão por Indicadores (OKRs) será o tema da vez, apresentado pelo Adm. Miguel Rivero Neto – CEO na Airbox.