Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

CRA-RS Recebe

09 09America/Sao_Paulo agosto 09America/Sao_Paulo 2022 - 19:00 : 20:30

No próximo dia 9, terça-feira, a partir das 19h, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul promove mais um CRA-RS Recebe, evento online gratuito, que traz assuntos de interesse dos profissionais de Administração à pauta.

Esta é uma atividade de execução da Câmara de Gestão Pública (CGP) do CRA-RS e da Câmara de Administração Pública (CAPUB) do CRA-SC que objetiva dar luz ao tema parcerias público-privadas (PPPs), tendo por objetivo discutir de forma transdisciplinar alternativas de fomento a efetivação de políticas públicas, no âmbito da região Sul do Brasil.

O encontro será mediado Adm. Eduardo Hübler, coordenador executivo da Câmara de Gestão Pública do CRA-SC e conta com o debate entre os administradores Mauricio Melo, chefe de departamento de PPPs da SCPar; Bernardo Meyer, autor do livro Parcerias Público-Privadas: uma Estratégia Governamental; e o engenheiro Osmar Lima, chefe de departamento de Estruturação de Projetos Imobiliários do BNDES.

A atividade também é um evento que materializa a parceria celebrada entre as Câmaras de gestão públicas do CRA-RS e CRA-SC, a partir do Erpa Sul 2022. Presentes também estarão os coordenadores de ambas câmaras, Adm. Julio Abrantes e Adm. Samara Bernardino, respectivamente.

O evento terá transmissão online via Youtube da autarquia. Inscreva-se previamente para obter certificado em: www.crars.org.br/eventos.

Detalhes

Data:
09 09America/Sao_Paulo agosto 09America/Sao_Paulo 2022
Hora:
19:00 : 20:30
Categoria de Evento:
Website:
www.crars.org.br/eventos