CRA-SC Jovem e CFPro: CRA-SC, academia e mercado: conexões necessárias para o desenvolvimento profissional

Reserve a data e participe! No dia 24 de agosto, o CRA-SC promove, em Criciúma, o evento “CRA-SC Jovem e CFPro: CRA-SC, academia e mercado: conexões necessárias para o desenvolvimento profissional”.
O encontro vai aproximar estudantes, profissionais, academia e mercado para uma conversa sobre carreira, atuação profissional e os caminhos da Administração para o futuro.
Painel | Do conhecimento à carreira: atuação profissional no mundo do trabalho
Participam do debate o Adm. Emerson Marques, coordenador da Câmara de Formação Profissional do CRA-SC, e a Adm. Raphaní Valentim, coordenadora do CRA-SC Jovem.
Palestra Magna | O Futuro da Administração
A palestra será conduzida pela Adm. Vanilsa Silvano, Coordenadora Geral da Câmara Setorial da Mulher do CRA-SC, empresária, mentora e palestrante.
24 de agosto
19h15 às 21h15
CRIO UNESC – R. Henrique Lage, 666, Centro, Criciúma/SC.
Uma oportunidade para ampliar conexões, trocar experiências e refletir sobre as competências e os desafios que estão moldando o futuro da profissão.
Participe e fortaleça sua conexão com a Administração, a academia e o mercado!
#CRASC #CRASCJovem #Administração #FormaçãoProfissional #Carreira #MercadoDeTrabalho #Criciúma

