Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Gestão de Riscos & Compliance

18 18America/Sao_Paulo outubro 18America/Sao_Paulo 2022 - 08:30 : 10:00

Evento proporcionado pela CAPri e IBGC junto ao CRA-SC, que ocorrerá no dia 18 de outubro de 2022 das 08h30 às 10h00, com o intuito de promover um painel de debate junto aos profissionais da área de Administração. Bruno Basso e Cristiane Cardoso comandam a apresentação.

Bruno Basso é coordenador do Capítulo SC do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), possui experiência profissional como consultor, auditor e implementador-líder de Programas de Conformidade, Integridade, Privacidade e Proteção de Dados Pessoais; É Procurador de carreira do Munícipio de Florianópolis, Sócio-Fundador da GEP Compliance, Coordenador do Comitê de Auditoria Estatutário da SCPAR além de Coordenador do Núcleo de Governança, Risco e Compliance (IBDCNI). Também é membro do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial (IBDEE), da Comissão de Estudo Especial de Governança de Organizações (ABNT/CEE- 309), da Comissão de Estudo de Segurança da Informação, Segurança Cibernética e Proteção da Privacidade (ABNT/CE-021) e da International Association of Privacy Professionals (IAPP).

Cristiane Cardoso é executiva sênior com mais de 35 anos de experiência nas áreas de gestão de riscos, estratégia e finanças, com sólida experiência no setor elétrico brasileiro, atualmente ocupando o cargo de Risk Officer para a América Latina no Grupo ENGIE. Membro do Comitê de Auditoria Estatutário na CASAN – Companhia Catarinense de Águas e Saneamento. Empreendedora e mentora de micro e pequenas empresas. Economista, Especialista em Economia de Empresas, Mestre em Engenharia, PhD em Economia. Membro associado do IIA (Institute of Internal Auditors) e do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa). Certificações profissionais pelo IIA – Institute of Internal Auditors (USA): CRMA (Certification in Risk Management Assurance); CIA (Certified Internal Auditor) e CCSA (Certification in Control Self-Assessment).