Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Gestão transformadora

27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2023 - 08:00 : 17:30

É com grande prazer que convidamos para participar do segundo módulo da “Academia Síndicos Planning 2023”, com o tema ‘GESTÃO TRANSFORMADORA’.

Data: 27 de maio, das 08h às 17:30h.

Local: Sede da Termosul na R. São Paulo, 2499, Bairro – Itoupava Seca, Blumenau.

PREPARE-SE PARA UM DIA ÚNICO, REPLETO DE APRENDIZADO E DESENVOLVIMENTO.

Este evento gratuito é especialmente voltado para Síndicos e Administradoras de Condomínios, com inscrições antecipadas e um número limitado de vagas. Garanta seu lugar!

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Neste segundo módulo, contaremos com a presença do renomado consultor executivo Elton Soares, que será o palestrante do dia. Ele abordará o tema ‘Gestão Transformadora’, enfatizando aspectos como gerenciamento de conflitos com inteligência, interação humana e desenvolvimento de equipe, criatividade empreendedora e foco na inovação. Serão trabalhados os principais conceitos de liderança, os papéis que um líder assume, os diferentes estilos de liderança, a importância do feedback e os impactos da liderança em sua equipe e no ambiente. Também será discutido se a liderança serve ou é servida.

A metodologia do evento será altamente interativa, com troca de experiências práticas e dinâmicas em equipe, incluindo jogos que proporcionarão momentos de reflexão e diversão.

As vagas são limitadas, então garanta já a sua reserva por meio do Whats +5547991474789. ou pelo site: https://diretoriocondominial.com.br/

Detalhes

Data:
27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2023
Hora:
08:00 : 17:30
Categoria de Evento:
Website:
https://diretoriocondominial.com.br