Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Módulo 06 da Academia Síndicos Planning

21 21America/Sao_Paulo outubro 21America/Sao_Paulo 2023 - 08:30 : 16:00

No módulo de encerramento de 2023 da Academia Síndicos Planning, a psicóloga Andressa E. Elizio Knaesel vai potencializar as habilidades essenciais, explorando o tema “Síndicos em Evolução: + Valor, + Sucesso e Realizações”.

Num mundo onde a falta de tempo, a sobrecarga de demandas e a zona de conforto frequentemente bloqueiam o crescimento profissional, este módulo convida os participantes a desvendarem os segredos do cérebro no processo de realização, mudança e priorização na tomada de decisão. Como podemos abandonar o piloto automático e realmente estarmos presentes e satisfeitos? E, igualmente importante, como podemos acolher e proceder com as mudanças cotidianas, demonstrando a agilidade emocional necessária para forjar um caminho diferente, tornando-nos os verdadeiros arquitetos de nossa própria história e destino?

Nesta fase crucial da jornada de desenvolvimento, os participantes serão desafiados a examinar os aspectos pessoais e profissionais e compreender como esses elementos impactam sua atuação, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. Adquirir ferramentas para ampliar seu autoconhecimento e compreender a importância das Soft Skills, competências comportamentais cada vez mais valorizadas.

As Soft Skills representam habilidades do futuro. Estudos mostram que as pessoas são contratadas pelo seu conhecimento técnico, mas demitidas pelo seu comportamento, que engloba habilidades de relacionamento, comunicação e gestão de conflitos, em 85% dos casos. Portanto, é essencial que os síndicos desenvolvam essas habilidades para se tornarem líderes mais eficazes e inspiradores.

Em resumo, este módulo da Academia Síndicos Planning capacitará os participantes a aplicarem todo o conhecimento adquirido, incentivando-os a se tornarem síndicos com mais valor, mais performáticos, mais inspiradores e realizados em suas trajetórias profissionais.