Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Módulo 4 Academia Síndicos Planning

11 11America/Sao_Paulo junho 11America/Sao_Paulo 2022 - 08:00 : 18:00

Módulo 4 Academia Síndicos Planning: Oratória – Comunicação: a base para uma gestão eficiente

O profissional do presente e do futuro precisa aprender a se comunicar de maneira estratégica, clara e com a intenção de gerar harmonia e criar esse campo favorável para os bons negócios acontecerem. Conforme Peter Drucker – pai da administração moderna –, mais de 60% dos problemas do contexto de gestão vêm da falta de comunicação. Diante desse cenário, a disciplina de oratória será uma oportunidade para refletir sobre esses assuntos tão importantes para o cotidiano de todos.

Saber falar consigo mesmo e com os outros permite estabelecer parcerias, fazer solicitações de forma objetiva e levar o interlocutor à ação. E essas serão algumas das questões abordadas em Oratória, além de ensinar os síndicos a se expressarem com naturalidade e eficiência, superarem o medo de falar diante dos outros, projetarem uma imagem confiante e simpática e dirigirem e participarem de reuniões e assembleias.

A Academia Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Balneário Conservadora, Censi, CM Premium, Condobem, Condominizar, Khronos e Rsul.

Apoio de ASDESC, CRA-SC, CREA-SC, FURB, ICAEPS, SEAC SC, SECOVI Blumenau e Região, SECOVI Norte e SINDESP-SC.

Faça já a matrícula pelo site: https://diretoriocondominial.com.br/comunicacao-a-base-para-uma-gestao-eficiente/

Detalhes

Data:
11 11America/Sao_Paulo junho 11America/Sao_Paulo 2022
Hora:
08:00 : 18:00
Categoria de Evento: