Você está visualizando atualmente Ex-presidente do CRA-SC recebe comitiva de Administradores em Criciúma

Ex-presidente do CRA-SC recebe comitiva de Administradores em Criciúma

Em roteiro de visitas institucionais no Sul do Estado, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e os conselheiros Adm. Eugênio Martinez e Adm. Neemias Verom estiveram na última semana no campus da Faculdade Esucri.

Os Administradores foram recebidos pelo diretor da instituição de ensino, Adm. Everaldo José Tiscoski. O docente tem longo histórico de contribuição com a profissão no estado, tendo atuado como presidente do CRA-SC, entre os anos de 2005 e 2006.

Durante a reunião, foi destacada a importância da aproximação cada vez maior do CRA-SC com as instituições de ensino, contribuindo com a capacitação dos acadêmicos e preparação dos futuros Administradores e Tecnólogos para as exigências do mercado de trabalho.

“Conversar e trocar ideias com grandes lideranças da Administração no estado é fundamental para evoluirmos cada vez mais como entidade. A visita à faculdade foi importante para o Conselho e a IES, onde poderemos alinhar grandes parcerias institucionais no futuro”, destacou Djalma Hack