Você está visualizando atualmente Formado grupo de trabalho para tratativas dos desafios do CONECTA LAB CRA-SC

Formado grupo de trabalho para tratativas dos desafios do CONECTA LAB CRA-SC

O Conselho Regional de Administração de SC lançou no mês de dezembro o CONECTA LAB CRA-SC, um Laboratório de Inovação e Estratégia. A ideia é fomentar iniciativas inovadoras e buscar soluções para determinados problemas.

Nesta quinta-feira, 20 de abril, foram iniciadas as atividades do grupo que irá trabalhar pelo desafio “Como o CRA-SC pode divulgar o material e conteúdo dos registrados?”. As reuniões são realizadas no formato virtual.

Participam do grupo: as conselheiras Adm. Carla Giani da Rocha e Adm. Karen Sabrina Bayestorff Duarte, os colaboradores: Anderson Celso Dal Pont, e Adm. Lucas Amante Cardoso, Adm. Fernanda F. Cachapuz e Adm. Sarah M. Ambrosi Simon, além do Colab João Vitor Santana.

O grupo irá se reunir de forma periódica para entender o problema levantado e pensar em soluções para a possível divulgação de novos materiais por parte dos registrados no CRA-SC. O trabalho será de suma importância para a valorização constante dos Administradores, Estudantes, Tecnólogos e Técnicos do estado.