Você está visualizando atualmente Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs é aberto em Brasília

Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs é aberto em Brasília

Foi aberto nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, o 1º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs de 2022. O presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Mauro Kreuz, realizou a abertura oficial do encontro na capital federal.

Santa Catarina está sendo representado no Fórum pelo presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Os líderes catarinenses estiveram em evidência durante a reunião. Djalma Hack falou sobre a importância do fortalecimento do Registro de Empresas na área de mão de obra terceirizada (Gestão de RH), área privativa do Profissional da Administração como responsável técnico.

Já Evandro Linhares realizou a apresentação do Plano de Trabalho inicial da Comissão Especial de Interlocução com a Implanta, onde atua como coordenador do grupo. A Comissão tem como meta realizar uma profunda avaliação das necessidades estratégicas do Sistema CFA/CRAs em relação ao Sistema Implanta.

Entre demais assuntos da pauta, destaque para a elaboração da Pesquisa Nacional do Perfil do Administrador, o XVII Fórum Internacional de Administração, o Plano Nacional de Fiscalização do Sistema CFA/CRAs, o novo vídeo institucional e os resultados do CFA em 2021.

A reunião segue nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, em Brasília.