Fórum Estadual de Administração 2020 será transmitido no Youtube e Facebook

O dia 9 de setembro é marcado pelas comemorações de regulamentação das profissões da Administração no país. Em 2020, serão celebrados 55 anos da assinatura da Lei 4.769 de 1965. Anualmente o Conselho Regional de Administração de SC promove o grande Fórum Estadual de Administração para marcar a data no estado. 
 
Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o CRA-SC realizará o Fórum Estadual de Administração 2020 de forma virtual, por meio das plataformas on-line da autarquia, no dia 9 de setembro. A programação, estruturada em parceria com as Câmaras Setoriais do Conselho, irá atender a todas as áreas da profissão, em um dia inteiro recheado de atrações gratuitas para Administradores, Tecnólogos, estudantes das profissões da Administração e sociedade em geral. 
 
No período da manhã, a abertura oficial será proferida pelo presidente da autarquia, Adm. Paulo Sérgio Jordani, que irá introduzir o primeiro painel do evento. Em parceria com a CASAN, ocorrerá o Ideia.Adm in Company. A partir das 10h, o tema “Gestão de Pessoas (Caso Disney)” será apresentado pelo Adm. Cláudio Roberto Vicente, professor de graduação e pós-graduação nas instituições FGV e UNOESC e UNISOCIESC e sócio-gestor do Instituto FOCO – Consultoria e Coaching.
 
O período vespertino contará com uma extensa programação focada em áreas direcionadas da profissão, a partir das 14h, com duas salas abertas no Youtube para transmissão dos debates. Destaque para os painéis sobre as novas DCNs do curso de Administração; o ADM Mulher, com o tema “Administradora e sua trajetória profissional”; e o CRA-SC Jovem que abordará “Consultoria: carreira promissora na Administração”.
 
Palestras também estão programadas. Destaque para “Previdência social e complementar – CRAPREV” e “A contribuição da tecnologia na Administração”. No evento será feito o lançamento do Ebook “Convivência em Coletividade e a Evolução no Processo de Administração de Condomínios”. Para o workshop LGPD/Compliance/Governança será preciso se inscrever, pois as vagas serão limitadas. (confira a agenda completa abaixo).  
 
O evento será encerrado com o relançamento da III Jornada de Integração Acadêmica em Administração e a palestra magna da noite. A partir das 19h, o Adm. Fabrício Schveitzer, mestre em Administração e diretor de Operações da Sienge, irá apresentar o tema: O mundo está mais complexo, ficará mais complexo e mais especialista. Quais oportunidades profissionais se abrirão nos próximos anos e quais os conhecimentos necessários para capturar essas oportunidades?
 
O Fórum será transmitido ao vivo de forma gratuita no Youtube e Facebook do Conselho Regional de Administração de SC. Para não perder nenhum evento, os interessados devem se inscrever no canal da autarquia e ativar as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ