Você está visualizando atualmente Fórum Estadual de Administração debate Transformação Digital

Fórum Estadual de Administração debate Transformação Digital

O maior evento voltado à Administração de Santa Catarina foi realizado nesta quarta-feira, 24 de agosto, no YouTube do Conselho Regional de Administração de SC. O Fórum Estadual de Administração 2022 movimentou milhares de pessoas, abrindo as comemorações do Dia dos Profissionais da Administração.

“Neste ano celebraremos 57 anos de assinatura da Lei 4.769 de 1965. O Fórum é um momento de celebração e aprendizado, onde o CRA-SC leva de forma gratuita conteúdos de alta qualidade a profissionais e estudantes de todo o país”, exaltou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, em seu discurso de abertura.

A programação foi aberta com uma apresentação do CRA-SC à sociedade, suas áreas de atuação e a nova estrutura interna, implementada durante o ano de 2022. O presidente Adm. Djalma Hack foi o responsável pela condução da palestra.

Em destaque, o lançamento do CRA-SC Lab, o Laboratório de Inovação do Conselho Regional. “O CRA-SC Lab será um marco em nossa história. Fomentaremos projetos inovadores, com o protagonismo dos profissionais da Administração”, destacou o presidente.

A palestra magna da noite teve como tema “Competências da Transformação Digital”. Andrea Iorio, ex-diretor do Tinder na América Latina e Chief Digital Officer da L’Oréal, comandou a atração onde falou sobre transformação digital, liderança e inovação.

O evento foi sucesso de público, com grande interação entre palestrante e participantes, que puderam enviar perguntas e opiniões sobre o tema.

O Fórum seguirá disponível por 15 dias no YouTube do CRA-SC. Acesse a plataforma e reveja os grandes momentos da celebração dos 57 anos de regulamentação da profissão no país: https://www.youtube.com/watch?v=CxTSZdhA9sg