Fórum Estadual de Administração em debate na Câmara de Formação Profissional

A reunião ordinária mensal da Câmara de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração de SC ocorreu nesta quarta-feira, 2 de setembro, por meio de videoconferência. A mediação do encontro ficou por conta da coordenadora executiva da Câmara, Adm. Mileide Sabino. 
 
O foco da reunião foi a preparação para o Fórum Estadual de Administração 2020. O evento ocorrerá de forma on-line no Youtube e Facebook do CRA-SC, no dia 9 de setembro, e contará com uma programação especial, formatada com o apoio das Câmaras Setoriais. A Câmara de Formação Profissional será responsável por promover um painel de 45 minutos, com especialistas na área educacional.
 
Os participantes da reunião definiram a temática a ser debatida no painel. As novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) do curso de bacharelado em Administração, elaboradas pelo Conselho Nacional de Educação do Ministério da Educação (CNE/MEC) serão analisadas durante o evento. Entre os convidados, estarão a diretora de Formação Profissional do CFA, Adm. Cláudia Stadtlober, integrante da comissão que formulou as DCN e o professor Adm. Thiago Francisco, membro da Câmara de Formação Profissional do CRA-SC que irá mediar o debate.
 
A programação completa do Fórum Estadual de Administração será divulgada nos próximos dias pelo CRA-SC. Inscreva-se no Youtube do CRA-SC, ative as notificações e participe: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ