Você está visualizando atualmente Grupo SCC SBT completa 85 anos

Grupo SCC SBT completa 85 anos

O evento de lançamento da nova programação do SCC SBT e de comemoração dos 85 anos do Grupo SCC marcou a noite desta quinta-feira, 29 de fevereiro, em Florianópolis. O evento, celebrado na sede da Fiesc, teve mais de 400 convidados.

O Conselho Regional de Administração de SC esteve representado pelo presidente Adm. Djalma Henrique Hack, o conselheiro e presidente do SCC, Adm. Roberto Amaral, a coordenadora do CRA-SC Jovem, Adm. Raphaní Valentim, e o coordenador de Comunicação Institucional, Anderson Dal Pont.

O presidente do SCC, Dr. Roberto Amaral, frisou em seu discurso que há 85 anos o grupo reafirma o compromisso com Santa Catarina, com as instituições e com a população do Estado.“E sem dúvida nenhuma, família é aquilo que nos caracteriza. Desde o nacional, Abravanel, até a minha família, Amaral. Nós temos esse DNA forte de respeito à família, de servir a família e de fazer tudo em família”, comenta o presidente.

Para prestigiar as famílias Amaral e Abravanel, diversas autoridades catarinenses compareceram ao evento, como o governador Jorginho Mello, o senador Esperidião Amin, o deputado estadual Mauro de Nadal, os prefeitos de Chapecó, João Rodrigues, de São José, Orvino Coelho de Ávila, e de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

“O SCC é um exemplo para o estado de Santa Catarina e todo o país. O SCC foi a primeira afiliada do SBT no Brasil e construiu 85 anos de história, de sucesso e de excelência na comunicação”, parabenizou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.

Fonte: SCC/SBT