Ideia.Adm in Company na CASAN será iniciado no primeiro semestre

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A sede do Conselho Regional de Administração de SC recebeu nesta sexta-feira, 31 de janeiro, reunião entre representantes do CRA-SC e da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN). Em pauta, o convênio assinado no mês de novembro entre as entidades, onde demonstra-se a intenção de promover durante o ano de 2020, edições do Ideia.Adm in company na CASAN. 
 
O presidente de CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, foi o anfitrião da reunião, recepcionando a gestora corporativa da Universidade da CASAN, Adm. Iris Farias. Também participaram, o vice-presidente de Desenvolvimento Institucional do CRA-SC, Adm. João Alfredo Campos Júnior; a coordenadora-geral da Câmara de Administração Pública, Adm. Samara Bernardino; e a coordenadora de Desenvolvimento Institucional, Adm. Valquíria Vieira. 
 
A ideia geral dos eventos é de auxiliar na formação e qualificação dos profissionais que trabalham no setor público em Santa Catarina e levar o conhecimento dos profissionais da Administração para dentro dos órgãos do estado. O ciclo de palestras abordará temáticas específicas da área pública aos colaboradores da CASAN. As palestras ocorrerão neste primeiro semestre, no auditório da Companhia. Os temas elencados e que serão abordados nas palestras: gestão de pessoas, governança corporativa, processos licitatórios, OKR´s entre outros. Para 2020 também é estudada parceria para realização de evento sobre inovação que despertará os participantes a desenvolver seu potencial empreendedor com foco na transformação do serviço público e do indivíduo.