Ideia.Adm in Company será promovido pelo CRA-SC e CASAN

O Conselho Regional de Administração de SC, por meio da Câmara de Administração Pública, promove a partir da próxima semana o Ciclo de Palestras – Ideia.Adm in Company CASAN. Em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, seis eventos serão realizados nos próximos meses, com o intuito auxiliar na formação e qualificação dos profissionais que trabalham no setor público em Santa Catarina e levar o conhecimento dos profissionais da Administração para dentro dos órgãos do estado.
 
O ciclo de palestras abordará temáticas específicas da área pública. Entre os temas de destaque que serão abordados nos próximos meses estão: Processos Licitatórios, Gestão por Indicadores, Relacionamento com o Cliente, Gestão de Pessoas, Liderança, entre outros (confira a programação completa abaixo). A primeira palestra do ciclo ocorrerá na próxima quarta-feira, 9 de setembro, data em que se comemoram os 55 anos de regulamentação das profissões da Administração no país. 
 
O evento irá abrir oficialmente a programação do Fórum Estadual de Administração 2020. A partir das 10h, o tema “Gestão de Pessoas (Caso Disney)” será apresentado pelo Adm. Cláudio Roberto Vicente, professor de graduação e pós-graduação nas instituições FGV e UNOESC e UNISOCIESC e sócio-gestor do Instituto FOCO – Consultoria e Coaching. O palestrante abordará o papel dos gestores nas organizações, utilizando o modelo de liderança da Walt Disney Company, a maior empresa de entretenimento do mundo.
 
Todas as palestras do Ideia.Adm in Company serão transmitidas ao vivo de forma gratuita pelo Facebook e Youtube do CRA-SC. Para participar, os interessados devem se inscrever no canal da autarquia e ativar as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ