Você está visualizando atualmente Lançado edital de novo concurso do CRA-SC

Lançado edital de novo concurso do CRA-SC

Está aberto o novo Concurso Público do Conselho Regional de Administração de SC. O certame será realizado pela banca Quadrix e abre possibilidades para Administrador, Agente Administrativo; Técnico em Informática; Advogado e Contador, entre novas vagas e cadastro de reserva, com lotação em Florianópolis. 

As jornadas são de 40 horas semanais, com remunerações que variam entre R$ 2.749,81 a R$ 5.507,26. São vagas para nível médio, técnico e superior.

As inscrições já estão abertas, exclusivamente de forma on-line pelo site da Quadrix, e seguem até as 23h do dia 18 de agosto de 2022, horário de Brasília. A inscrição será validada mediante pagamento da taxa de inscrição e a prova está prevista para ser realizada no dia 25 de setembro de 2022, nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. 

Acesse o edital nº 01 de 2022: http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/proximos-concursos/crasc-2021/publicacoes/edital-no-1-abertura.aspx

Para maiores esclarecimentos ou informações a respeito do Concurso, é necessário contatar a Central de Atendimento ao Candidato do Instituto Quadrix, por meio dos seguintes contatos:

– contato@quadrix.org.br
– 0800 878 0700 – das 10 horas às 16 horas