Lançamento oficial da Jornada de Integração Acadêmica em Administração será realizado via videoconferência

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

A Câmara de Formação Profissional do CRA-SC e o CRA-SC Jovem promovem nesta semana, o lançamento oficial da III Jornada de Integração Acadêmica em Administração. Dois eventos serão realizados de forma virtual, na quarta-feira, 19 de agosto, e quinta-feira, 20. Ambos serão iniciados a partir das 9h.
 
O primeiro encontro tem como público-alvo: conselheiros, delegados e representantes municipais do CRA-SC, onde será debatida a estratégia de divulgação, as peças de marketing e informações sobre o planejamento do Conselho para o segundo semestre. Para participar acesse: meet.google.com/bkj-ihig-bdx
 
Já no dia 20, coordenadores, professores e acadêmicos dos cursos superiores de Administração e de Tecnólogos na área da Administração participarão do evento onde será apresentado o funcionamento da jornada, a plataforma em que a competição ocorrerá, o calendário oficial do torneio, além de informações sobre as inscrições de estudantes, professores e mentores. Para participar do evento virtual, os interessados devem acessar o link: meet.google.com/yap-pbpn-ibh a partir das 9h.
 
Jornada Acadêmica
 
As inscrições para a Jornada foram abertas na última semana no site oficial:  http://www.jornadaacademicacrasc.com.br. O torneio foi criado com o intuito de propiciar aos acadêmicos, o exercício da gestão empresarial, por meio de simulações, para sua capacitação contínua e também a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos. A competição será realizada em três etapas: Eliminatória, Classificatória e Final.