Você está visualizando atualmente Lideranças da Administração participaram de reunião na SEA

Lideranças da Administração participaram de reunião na SEA

A sede da Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina recebeu nesta segunda-feira, 4 de julho, a visita de representantes do Conselho Regional de Administração de SC e Conselho Federal de Administração.

O secretário-adjunto de Estado da Administração, Adm. Luiz Antônio Dacol, recepcionou os Administradores que falaram sobre a realização, nesta semana, do Workshop de Gestão Pública do CRA-SC: Índice IGM-CFA.

Estiveram presentes: O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack; a vice-presidente, Adm. Karen Bayestorff; o conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares; e o diretor da Câmara de Gestão Pública do CFA, Adm. Fábio Mendes Macêdo.

“O IGM-CFA é uma ferramenta que vai ao encontro da missão do Sistema CFA/CRAs de servir à sociedade. O IGM auxilia o gestor a realizar um diagnóstico em diversas áreas do município, permitindo um melhor planejamento e priorização das políticas públicas municipais”, exaltou Djalma Hack.

Durante o encontro, o secretário-adjunto confirmou a participação de Administradores lotados na SEA, na capacitação promovida pelo CRA-SC e CFA. O evento ocorrerá nesta terça e quarta-feira, 5 e 6 de julho, em Florianópolis.

Por fim, as lideranças da Administração deixaram o Sistema CFA/CRAs à disposição para contribuir com a gestão pública do estado, oferecendo cursos, palestras e participando de grupos de trabalho.