Você está visualizando atualmente Lideranças da Administração visitam Grupo Segura

Lideranças da Administração visitam Grupo Segura

Na última semana, representantes do Conselho Regional de Administração de SC realizaram uma série de visitas institucionais a entidades públicas, privadas e instituições de ensino superior na região do Vale e Alto Vale do Itajaí.

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro e coordenador da Câmara de Administração Privada, Adm. João Luiz Merini Moser, estiveram na sede do Grupo Segura, empresa registrada no CRA-SC e referência no setor de serviços no estado.

Recepcionaram os visitantes, os diretores do Segura: Avelino Lombardi, que também atua como presidente do SEAC-SC e do Conselho de Desenvolvimento de Blumenau, e o Adm. Avelino Lombardi Júnior, diretor para Assuntos de Prestação de Serviços da Associação Empresarial de Blumenau.

Durante o encontro, os Administradores debateram projetos de interesse mútuo, como a constante capacitação dos profissionais de Administração do estado e o envolvimento efetivo do CRA-SC na comunidade Blumenauense, em busca de parcerias entre as entidades e empresas, na defesa da profissão e da sociedade catarinense.

O presidente deixou o CRA-SC à disposição para realização de ações e eventos estratégicos em conjunto.