A gravação completa está disponível no YouTube do CRA-SC.
O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina, por meio de sua Câmara Setorial de Finanças e Mercado, apresentou o evento com o tema “Tarifaço: como transformar cenários turbulentos em oportunidades de investimento”.
A live fez parte das comemorações do Jubileu de Diamante, que marcam os 60 anos da regulamentação da profissão de Administração no Brasil, e contou com a Adm. Maria Angélica, coordenadora da Câmara, e o Adm. Leonardo Figueredo dos Santos, especialista em investimentos e assessor na EQI Investimentos.
O encontro, teve transmissão ao vivo, e discutiu o mercado de investimentos, capacitar profissionais e estudantes de administração, fomentar a troca de conhecimentos e apresentar a nova Câmara ao público.
Confira no nosso canal no Youtube.
