No Dia do Estudante, CFA lança site voltado para alunos da Administração

Hoje, 11 de agosto, é Dia do Estudante. Para celebrar a data, o Conselho Federal de Administração (CFA) lança um site voltado exclusivamente para os acadêmicos de Administração. Na landing page http://cfa.org.br/estudante/, os alunos terão acesso a conteúdos direcionados à profissão, à vida acadêmica e às novidades do mercado de trabalho.
 
O diferencial, no site voltado para o estudantes, é o design e a linguagem criados para promover o engajamento desse público. Ao acessar a página, o aluno é convidado a fazer um cadastro. Ao preenchê-lo, ele passará a receber todas as informações do mundo da Administração.
 
Mas não é só isso: no site estarão reunidos outros projetos voltados exclusivamente para os estudantes. O “Isso é ADM” é um podcast que já caiu no gosto da “galera” da Administração por trazer entrevistas e bate-papos descontraídos com especialistas sobre os temas mais atuais relacionados à carreira e ao mercado de trabalho.
 
No “Fala aí, estudante”, os universitários assistem vídeos com dicas e assuntos em alta na área da Administração. E no “Aluno on-line”, eles terão acesso a matérias jornalísticas que abordam temas pertinentes à profissão. Além do ponto de vista de especialistas e profissionais já conceituados na área da Administração, os conteúdos também buscam trazer o depoimento de discentes sobre os temas.
 
Projetos
 
Achou que tinha acabado? Dentro da página dos estudantes, eles terão acesso aos projetos desenvolvidos pelo CFA. Um deles é a “Jornada Acadêmica”, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto. O evento será totalmente on-line e vai trazer uma programação intensa com os assuntos mais quentes da área da Administração. E o melhor de tudo? Com certificação para quem participar do evento.
 
Para ter acesso a essa e a outras novidades, visite o site: http://cfa.org.br/estudante e navegue pelo mundo da Administração.
 
Assessoria de Comunicação CFA