Nota de pesar – Adm. Élcio Eduardo Pinto

É com profunda tristeza que o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) recebe a notícia do falecimento do Adm. Élcio Eduardo Pinto. O Administrador foi o primeiro delegado do CRA-SC na Seccional Serrana (na época chamada de Delegacia), no início do século, sendo um dos responsáveis pela instalação da delegacia local. Também foi um dos fundadores da Associação dos Administradores, contribuindo de forma relevante com a valorização da profissão na região.
Profissionalmente, Élcio Eduardo Pinto atuou na Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) e na Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), no município de Lages. A última ligação do profissional com o CRA-SC ocorreu no ano de 2015, quando foi homenageado em sessão solene na Câmara de Vereadores Municipal de Lages, em celebração ao cinquentenário da profissão.
O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, em nome de todos os Administradores e Tecnólogos catarinenses, lamenta a perda e externa solidariedade à família.