Você está visualizando atualmente Novos representantes regionais participam de reunião de alinhamento

Novos representantes regionais participam de reunião de alinhamento

Nesta quarta-feira, 6 de julho, foi realizada na sede do Conselho Regional de Administração de SC, em Florianópolis, reunião de alinhamento institucional com os novos representantes regionais da autarquia.

O evento foi mediado pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e a gerente executiva do Conselho, Adm. Fernanda Cachapuz. O diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis, também esteve presente no encontro.

“Nosso intuito com a reunião desta tarde é apresentar as diretrizes do Conselho para os representantes e buscar cada vez mais padronizar nossas ações em todo o estado”, comentou Djalma Henrique Hack.

Durante a explanação, a gerente executiva falou sobre todas as áreas da autarquia, com destaque para a nova estrutura interna, implementada neste ano. Os participantes conheceram detalhes sobre os procedimentos internos, novas ferramentas de atendimento, canais de comunicação, entre diversas outras atividades desenvolvidas pelo Conselho.

Nas próximas semanas, o CRA-SC irá promover a capacitação de forma on-line para os representantes que não puderam participar nesta quarta-feira.