Palestra no YouTube aborda relacionamento com o cliente

O Conselho Regional de Administração de SC, em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), promove na próxima quarta-feira, 30 de setembro, a quarta edição do Ideia.Adm in Company. O projeto é realizado pela Câmara de Administração Pública, com a missão de auxiliar na formação e qualificação dos profissionais que trabalham no setor público em Santa Catarina. 
 
As três primeiras edições podem ser revistas gratuitamente no YouTube do CRA-SC. Os temas abordados foram: Gestão do Tempo & Produtividade, Gestão de Pessoas (Caso Disney) e Mudanças nas Organizações. Todas as palestras do Ideia.Adm in Company são transmitidas simultaneamente no YouTube e Facebook do Conselho Regional. 
 
O evento desta semana irá debater o “Relacionamento com o cliente (empatia, liderança e gestão)”. A palestra será proferida por Luiz Henrique Bagattini do Grupo Bagattini que abordará o comportamento ideal para lidar com os clientes, trazendo aspectos sobre liderança e gestão. Para participar, os interessados devem se inscrever no canal no YouTube e ativar as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ