Você está visualizando atualmente Parceria entre CRA-SC e AJET: Impulsionando o Desenvolvimento Regional

Parceria entre CRA-SC e AJET: Impulsionando o Desenvolvimento Regional

O Conselho Regional de Administração de SC e a Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (AJET) estiveram reunidos na manhã de quinta-feira, 14 de março, para aproximação e alinhamento de projetos institucionais.

Estiveram presentes: o conselheiro do CRA-SC, Adm. Neemias Verom; o representante do CRA-SC na região Sul, Adm. Alexandre Borgert Espíndola; o presidente do Conselho Superior da AJET, Adm. João Ramos Mendonça; o presidente da AJET, Carlos Costa; e o vice-presidente da AJET, Luis Gustavo Mina Fidelis.

Durante a reunião, os representantes da Associação agradeceram a parceria de longa data com o CRA-SC, destacando a importância para o desenvolvimento da região e o fortalecimento das instituições. Também foi exaltada a participação do Conselho Regional nos eventos da AJET, por meio de seus representantes.

Por fim, foi compartilhada a programação para o ano, repleta de eventos e iniciativas voltadas para a disseminação do conhecimento e o fomento ao empreendedorismo no sul do estado. A AJET também se colocou à disposição para colaborar com o Conselho, reforçando o compromisso mútuo de apoio e crescimento.