Parceria entre CRA-SC e ExpoGestão oferece desconto aos registrados

A ExpoGestão se consolidou nos últimos 17 anos como um dos mais renomados encontros empresariais do Brasil. Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, o evento será realizado de forma inteiramente digital. Serão mais de 30 palestrantes, além de benefícios exclusivos com a plataforma tecnológica da ExpoGestão Digital 2020, um ambiente de network com muitas possibilidades de novos contatos, rede social exclusiva e interação com palestrantes, durante as transmissões ao vivo.
 
O Conselho Regional de Administração de SC é um dos apoiadores do evento que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de outubro. A parceria entre a ExpoGestão e o CRA-SC se consolidou ao longo dos anos, levando conhecimento e oportunidades aos Administradores, Tecnólogos e estudantes de Santa Catarina. 
 
Para 2020, a parceria oferta um benefício especial de 10% de desconto aos profissionais e empresas registradas na autarquia. Para ativar o desconto o registrado receberá por e-mail o link para inscrição, por isso mantenha seu cadastro atualizado.   
 
Nos três dias do evento estarão disponíveis ambientes digitais para engajamento com apoiadores, patrocinadores e parceiros, troca de experiências, canais de networking e canais de webconference. Por mais seis meses, os participantes terão a possibilidade de assistir às palestras e aos demais conteúdos relacionados, como resumos, materiais digitais disponibilizados pelos palestrantes para download e outras facilidades serão alguns dos temas das falas dos palestrantes.
 
Salim Ismail, diretor-executivo Fundador da Singularity University, empreendedor serial, autor de best-sellers em organizações exponenciais,; Hitendra Patel, fundador e CEO da consultoria global de inovação IXL Center serão os palestrantes internacionais do evento. Ainda vão falar na edição deste ano, o diretor geral da Kaspersky para a América Latina, Claudio Martinelli; o sócio fundador da Vítuous Company Consulting, Alexandre Micelli; João Kepler, da Bossa Nova Investimentos; além do consultor Pedro Mandellli.