Você está visualizando atualmente Parcerias institucionais são debatidas em encontro virtual com a CGTELETROSUL

Parcerias institucionais são debatidas em encontro virtual com a CGTELETROSUL

Foi promovida nesta quarta-feira, 16 de junho, uma reunião entre o Conselho Regional de Administração de SC e a CGTELETROSUL. O encontro institucional foi realizado com a intenção de avaliar possíveis ações que poderão ser realizadas pelas entidades em colaboração, como eventos e capacitações, .

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, esteve presente na videoconferência que contou com as participações do diretor de Fiscalização e Registro do CRA-SC, Adm. Almir Granemann dos Reis; da conselheira e coordenadora da Câmara de Administração Pública do Conselho, Adm.Samara Bernardino; e do Adm. Tadeu Dias do Nascimento, membro da Setorial.

Participaram por parte da CGTELETROSUL: Adm. Jorge Mendes, diretor administrativo; Adm. Bruna Borghezan Martins, gerente do Departamento de Gestão de Pessoas; e Adm. Heloisa Klee de Vasconcellos, gerente da Divisão de Planejamento, Carreira e Desenvolvimento de Pessoal.

O encontro foi fundamental para abrir caminho para novas parcerias e colaborações entre as entidades. Um dos projetos citados por parte da CGTELETROSUL foi o de Formação de Lideranças, onde o Conselho catarinense poderá atuar como um dos fomentadores de conteúdo, auxiliando em diversas trilhas de conhecimento inerentes à Administração.

“Finalizamos mais uma reunião muito proveitosa para o futuro do CRA-SC. O encontro com os Administradores que atuam na CGTELETROSUL foi um primeiro passo para o desenvolvimento de diversas ações em conjunto entre nossas entidades”, destacou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Hack.