Período de submissão de artigos para eBook é prorrogado pelo CRA-SC

 

 

 

O Conselho Regional de Administração de SC, por meio da Câmara de Administração Pública, prorrogou o período de submissão de artigos para o eBook “Administração Pública: boas práticas em gestão pública no contexto de crise”. Administradores, Tecnólogos e estudantes registrados no CRA-SC poderão encaminhar trabalhos relacionados à gestão pública para análise de uma comissão avaliadora. 
 
Será a quarta edição de eBook publicado pelo CRA-SC com foco na área da Administração Pública. O mote das obras é de estimular a produção científica no campo da Administração Pública, promover uma maior integração com os profissionais e estudantes de Administração, além de propagar as boas práticas promovidas pelos registrados no Conselho catarinense, em suas atividades profissionais e estudantis. 
 
Conforme a alteração no edital, o período de submissão dos artigos e cases será de 15 de dezembro de 2020 até 22 de março de 2021. Os trabalhos vão ser avaliados por uma comissão, composta por membros da Câmara de Administração Pública e Administradores com grande experiência na área pública. O lançamento do eBook ocorrerá no mês de julho do próximo ano.
 
Para mais informações e dúvidas, os interessados devem entrar em contato diretamente com os membros da Câmara Setorial, pelo e-mail: capub.crasc@gmail.com. Faça parte desta iniciativa e compartilhe seu conhecimento na área de Administração Pública!
 
 
Confira os eBooks lançados pela Câmara de Administração Pública: https://crasc.org.br/crasc/portal/lista_pub.php?secao_id=118&pub=2