Você está visualizando atualmente Planejamento para o segundo semestre é debatido em reunião do CRA-SC Jovem

Planejamento para o segundo semestre é debatido em reunião do CRA-SC Jovem

O CRA-SC Jovem esteve reunido nesta quarta-feira, 14 de julho, para o encontro mensal da Câmara Setorial. O coordenador-geral da Câmara, Adm. João Cesar Pellin, e o coordenador executivo, Adm. Everto Farina Júnior, mediaram o encontro que contou com a participação do presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e os membros da setorial.

Em pauta, o planejamento do CRA-SC Jovem para o segundo semestre. O foco do grupo será na busca por maior interação dos acadêmicos catarinenses com o Conselho, auxiliar estudantes de todo o estado na busca pelo primeiro estágio e a captação de novos talentos para contribuir com as demandas da Câmara Setorial.

A reunião também foi marcada por uma apresentação do presidente do CRA-SC. O Administrador contou aos participantes detalhes sobre sua trajetória profissional, dando dicas e contando lições sobre o mercado de trabalho e as competências que destacam o profissional da Administração nas organizações. A ideia dos coordenadores é convidar frequentemente profissionais para as reuniões, com o intuito de trocar experiências com os jovens, agregando novos conhecimentos ao grupo.